quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Criança curada de câncer por intercessão de Nossa Senhora


                  Diz a bela oração de São Bernardo: “Lembrai-vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que alguém que tenha recorrido a Vossa proteção, implorado Vossa assistência e reclamado o Vosso socorro, fosse por Vós desamparado”.
Inúmeras são as provas de bondade dadas pela Santíssima Virgem, cuidando daqueles a quem recebeu por filhos das mãos de Nosso Senhor Jesus Cristo aos pés da Cruz, na pessoa de São João Batista: “Filho, eis aí tua mãe”.
O depoimento que segue, é mais uma amostra de Sua onipotência suplicante:
Há vários meses Milena, de 4 anos de idade, havia recebido diagnóstico médico de câncer nos pulmões. Sentia incômodos e dores agudas, mas, em tão tenra idade, sabia sofrer. Sem resmungar, sem querer chamar atenção para seu mal-estar, edificava na fé muitos adultos.
Em julho de 2013, Milena esteve internada no hospital Raul Sertã e lá recebeu a visita de membros do Setor Feminino dos Arautos do Evangelho levando a imagem do Imaculado Coração de Maria. Olhava atenta, fixamente e com devoção à Imagem, deixando no quarto um ambiente de ternura, esperança e confiança num milagre por intercessão da Mãe de Deus. A família numerosa ali estava reunida, e colocou nas mãos da Santíssima Virgem o caso daquela criança: tão jovem e já carregando uma dolorosa cruz.
Recebendo visita da Imagem  no Hospital Raul Sertã
 
Semanas depois, uma tia de Milena foi visitá-la em casa levando no peito uma corrente com a medalha de Nossa Senhora de Fátima. A criança enferma olhou e disse: “Ela vai me curar!” A tia perguntou: “Como assim, Milena?!” “Sim, ela disse que ia me curar, naquele dia que foi no hospital me visitar”. A inocência desta menina fez a quem estava assistindo a cena comprovar que Milena havia mesmo recebido uma graça mística. Falou com tanta certeza que Nossa Senhora lhe havia prometido a cura, que ninguém mais duvidou de um milagre.



 
 E chegou mesmo o dia de alegria! Neste mês de fevereiro de 2014 a família entrou em contato com os Arautos pedindo que a Imagem Peregrina, a mesma que visitou Milena no hospital, estivesse presente na Missa de ação de graças por sua cura. Os exames estavam feitos, ela não tem mais nada!
Ao chegar na Capela onde se realizaria a celebração, Milena, que naquele dia havia feito a última sessão de quimioterapia na cidade do Rio de Janeiro, encheu-se de alegria e foi até o carro receber a Imagem. Há tempo não sorria assim! Ao fim da Santa Missa, que foi belamente celebrada pelo Pe. José Ruy, ela mesma coroou a Imagem e colocou o terço em suas mãos. A comunidade, emocionada, agradecia à Virgem de Fátima o milagre. Além da cura corporal de Milena, aconteceram muitas curas... Os fiéis fortaleceram-se na fé.









Um comentário:

Pio disse...

Que história impressionante !
Que DEUS seja louvado !
Qua a Virgem Santíssima abençoe esta família e aos Arautos do Evangelho, que através de seu apostolado, levam esta oportunidade de contato com o Cristo aos necessitados.
Salve Maria !