sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Colégio Arautos - Nova Friburgo em festa!

O Colégio Arautos do Evangelho-Nova Friburgo iniciou o ano letivo em festa! Neste último 03 de fevereiro, memória de São Brás, o ano escolar teve início em novas instalações. Agora em sede própria, com uma vista privilegiada, envolto em uma encantadora natureza, o Colégio promete ser ainda mais atraente para os estudos e o bom aprendizado.
A inauguração do novo espaço deu-se com Missa solene, celebrada pelo Vigário Geral da diocese de Nova Friburgo, Pe. Alex de Paiva Ribeiro, e concelebrada pelo vigário da nossa forania, Pe. Flávio Vieira Jaques, pelo provincial dos Arautos do Evangelho para a região sudeste, Pe. Jorge Gustavo Antonini Castellanos, EP, e pelo superior dos Arautos do Evangelho em Nova Friburgo, Pe. Lourenço Isidoro Ferronatto, EP.
Também enriqueceram a festividade com sua presença o vice-presidente da câmara, vereador Alexandre Cruz, os vereadores Cláudio Damião e Gabriel Mafort, o responsável pela Controladoria Geral da prefeitura, Dr. Rafael Tavares e o subsecretário dos serviços públicos Fernando Samuel que representou o secretário Alan de Almeida. De autoridades militares esteve presente o vice-diretor do sanatório naval de Nova Friburgo, o Capitão-de-Fragata Paulo Arthur Braga Coelho.
Professores e funcionários, bem como os familiares dos alunos, estiveram ali naquela abençoada manhã admirando as maravilhas que Deus proporciona aos que confiam na Providência Divina, e a Ele renderam graças na celebração Eucarística.
A alegria maior foi dos alunos que, ao conhecer tão agradável espaço, iniciaram seus estudos com dedicação e interesse redobrados.
Que Santa Teresa d’Ávila, padroeira deste estabelecimento, alcance do Divino Mestre graças de fortaleza, perseverança e constância a todos os que ali se dedicam em educar ou em aprender, e traga um ano letivo frutuoso e cheio de realizações.

Nenhum comentário: