terça-feira, 4 de março de 2014

Primeiro Sábado do Mês, Nova Friburgo-março 2014

Setor Feminino dos Arautos do Evangelho conduz a imagem de Nossa Senhora de Fátima
"A três pastorinhos, cercada de luz, visita Maria, a Mãe de Jesus". Ao som deste tradicional cântico, foi introduzida a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima na Catedral de Nova Friburgo neste primeiro sábado de março. Mais uma vez, atendendo o apelo de Nossa Senhora em Fátima, vários fiéis estiveram reunidos para a prática da devoção do Primeiro Sábado do mês. 
Ao final da Santa Missa a Imagem foi solenemente coroada pelo Revmo. Pe. Marcus Vinícius, representando cada fiel ali presente. Após a celebração eucarística, realizou-se a meditação de 15 minutos num mistério do rosário, que, neste mês, dedicou-se ao terceiro mistério Luminoso: "O anúncio do Reino de Deus e o convite à conversão", seguida da oração do terço.
Desde o início da Missa um sacerdote esteve no confessionário atendendo aqueles que desejassem receber o sacramento da Penitência.























Venha também participar desta abençoada Devoção, comparecendo na Catedral de São João Batista, Nova Friburgo, no primeiro sábado do Mês, na Santa Missa das 8h da manhã, e experimente bênçãos inesquecíveis.

Nenhum comentário: