terça-feira, 11 de março de 2014

Atividades no feriado de carnaval- setor feminino Nova Friburgo

                
                 Precedendo a entrada no tempo da quaresma, figura no calendário o feriado de carnaval. Estas festividades sempre são, para os Arautos do Evangelho, ocasião de intensas atividades para o proveito espiritual. Este ano não foi diferente na residência do Setor Feminino dos Arautos do Evangelho em Nova Friburgo!
                 Temas de grande importância para todo ser humano, e logicamente também para as jovens que a pouco saíram da infância - Pecado Original, mentira, egoísmo, preguiça, etc.- foram tratados e ilustrados com representações da vida dos Santos: Santa Catarina  Labouré, Santa Joana d'Arc e muitos outros. As jovens assistiram com muito interesse.



      

     
     Um ambiente repleto de graças, provenientes, é claro, da Missa diária, adoração e bênçãos do Santíssimo Sacramento, das orações e atos de piedade ali realizados.

                 Para encerrar as atividades, os familiares das jovens vieram participar da Santa Missa e  Coroação da Imagem de Nossa Senhora. Assistiram também a repetição de uma das peças teatrais desses dias, que retratava a beleza da opção de vida pelo combate às más tendências e o serviço de Deus. Para confraternização, pais, filhas e Arautos degustaram uma deliciosa pizza!


Nenhum comentário: