sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Formatura 2013 - Colégio Arautos do Evangelho-Nova Friburgo


“Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé. Agora dai-me, Senhor, o prêmio de vossa glória”

Com essa bela frase, o apóstolo São Paulo nos incita a enfrentarmos com alegria os embates da vida para, no fim, conquistar a coroa da vitória. Nesse estado de espírito os alunos do Colégio Arautos do Evangelho-Nova Friburgo dedicam-se com real esmero durante todo o ano letivo. Realmente desejosos de crescer no saber, os estudos lhes são agradável tarefa.

Os estudantes escolhem, não poucas vezes, a Capela do Santíssimo Sacramento para fazer seus deveres escolares e é ali que, diante da Sabedoria Eterna, fixam com mais facilidade e alegria os conteúdos. A harmonia que cultiva-se nesse abençoado Colégio, deixa saudades ao chegarem as férias...

O fim do ano letivo é anualmente celebrado com solene cerimônia de formatura e festa de encerramento que, neste ano de 2013, deu-se dia 05 de dezembro na Igreja de Santa Edwiges, no Bairro Vale dos Pinheiros. A comemoração iniciou-se com a Santa Missa presidida pelo Revmo. Pe. Lourenço Ferronatto, EP, e cantada pelo coral do setor masculino dos Arautos. Após a Eucaristia, deu-se a colação de grau e confraternização.
 

Que Santa Teresa d’Ávida, Padroeira do Colégio, acompanhe a todos os que ali estudam ou trabalham, bem como àqueles que admiram e rezam por essa Obra.




 
 
 

 

Nenhum comentário: