quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Imagem Peregrina visita as famílias


"Naqueles dias, Maria se levantou e foi às pressas às montanhas, a uma cidade de Judá. Entrou em casa de Zacarias e saudou Isabel. Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria,(...) ficou cheia do Espírito Santo. E exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre. Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor?” (Lc 1, 39-43)"
 
 
 
 Assim como Santa Isabel, inúmeras famílias podem perguntar-se: "Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor?" Levada pelas mãos dos Arautos do Evangelho, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, fac-símile da abençoada pelo Beato João Paulo II e confeccionada sob a orientação da irmã Lúcia, visita hospitais e casas de diversas famílias, derramando graças e bênçãos. A entrada da imagem leva alegria e paz para os lares, e sua saída deixa um pouco da presença da Santíssima Virgem em cada parte. Abra também a sua porta para a Mãe de Deus, recebendo a imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria! Entre em contato com os Arautos do Evangelho!

 
 

Um comentário:

Pio disse...

Salve Maria !
Pena que moramos em Macaé, de outra forma também poderíamos receber a imagem de nossa Mãezinha pelas mãos de suas filhas prediletas.
Que DEUS as abençoe por este apostolado, pois muitas graças devem ser recebidas pelos visitados.