terça-feira, 7 de novembro de 2017

Colégio Arautos do Evangelho-Nova Friburgo em festa


 

            No dia 21 de outubro o Colégio Arautos do Evangelho-Nova Friburgo teve a alegria de comemorar a festa da Padroeira, Santa Teresa d’Ávila, e dia dos professores com a grata visita de nosso Bispo Diocesano, Dom Edney Gouvêa Mattoso, também especialmente homenageado  nesse dia.
Na Santa Missa Dom Edney teceu comentários sobre os desafios enfrentados por Santa Teresa, e como soube discernir a vontade de Deus em momentos conturbados de seu tempo. Modelo para nós, nesses dias confusos em que vivemos.
Em seguida, alunos dos turnos matutino e vespertino fizeram sua homenagem a Dom Edney e a todos os professores, com uma bela apresentação musical e uma peça teatral, cujo tema foi: “O valor da Santa Missa”.
Não poderia faltar a entrega das lembranças aos mestres, que consistiu num quadrinho em alto relevo da primeira Missa da história: a Santa Ceia.
Outubro é um mês muito alegre no Colégio-Arautos, por essa data sempre comemorada com carinho e satisfação. Que Santa Teresa assim continue conduzindo essa Obra, para o bem e educação de crianças e jovens de nossa cidade.






Nenhum comentário: