quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Atividade encerrando o mês da Bíblia


          Todas as terças-feiras o animado grupo da perseverança do movimento Caminhada de Emaús da Paróquia de São Roque, no bairro de Olaria, reúne-se para justamente perseverar nos propósitos, aprender mais sobre variados temas da Igreja, rezar em conjunto, enfim, alimentar a alma e compartilhar a alegria de servir a Deus.
Na última terça-feira de setembro o Setor Feminino dos Arautos do Evangelho foi convidado a estar com esse grupo, tratando sobre a Bíblia Sagrada, o que fez com muita alegria.
 No início um belo quadro do Sagrado Coração de Jesus foi entronizado no salão para presidir o momento. Após as orações de introdução e algumas palavras sobre a importância das Sagradas Escrituras em nossa vida, realizou-se uma “dinâmica” em grupos, que consistia num jogo sobre personagens da Bíblia. As dicas iam sendo dadas e o grupo que acertasse, caminhava no tabuleiro...









                                                                                                                                                                       Foi um momento abençoado, animado, familiar, onde um conhecimento maior de personagens bíblicos deu-se de forma distendida e alegre.
Sortearam-se alguns brindes entre os presentes, entre eles a coleção completa dos comentários ao Evangelho escritos por Mons. João Clá Dias: “O inédito Sobre os Evangelhos”.
       Desejamos que esse grupo persevere, atraia mais e mais fiéis que também perseverem, para auxiliar no crescimento do número das ovelhas que o Bom Pastor quer atrair ao Seu rebanho.

Nenhum comentário: