sábado, 13 de fevereiro de 2016

Pais e filhas visitam a pedra "Dedo de Deus"

                     "Heroísmo, a chave da felicidade”! Encerrando o período de férias escolares, no último final de semana de janeiro, pais e filhas participantes do Projeto Futuro e Vida reuniram-se numa heroica atividade: subir a trilha “Cartão Postal” no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, em Teresópolis.













                 O dia começou cedo! O grupo de cinquenta pessoas partiu de Nova Friburgo em “carreata” rumo à agradável aventura. Nem o cansaço, a sede ou desânimo abateu qualquer um dos “peregrinos”. Todos chegaram ao topo da trilha, após uma hora de caminhada, desfrutando ali de um verdadeiro cartão postal de nosso Brasil, diante da pedra do Dedo de Deus. Do mesmo local, pode-se também avistar ao longe a pedra do Pão de Açúcar e do Corcovado, na cidade do Rio de Janeiro.
                 O Céu azul contribuiu para ainda melhor “contemplar as obras do Senhor e as maravilhas que realizou na terra”, como canta um hino católico português.
               Retornando à residência dos Arautos, uma saborosa pizza repôs as energias gastas na trajetória.
Amizade fiel, ambiente de paz, tudo isso é fenomenal! Sob os olhos de Maria Santíssima e de Seu Divino Filho, momentos como esse são inesquecíveis. Neles se experimenta a verdadeira alegria.

Nenhum comentário: