terça-feira, 7 de julho de 2015

Deliciosa pizza para as famílias!

“Viver é estar juntos, olhar-se e querer-se bem!”
Esta bela frase pronunciada por Da. Lucília Corrêa de Oliveira exprime perfeitamente uma das grandes alegrias da vida: o bom convívio!
Mais uma vez o setor-feminino dos Arautos do Evangelho realizou um momento de integração entre famílias e Projeto Futuro & Vida, promovendo uma saborosa pizza, feita na própria residência feminina dos Arautos.
A alegria da boa conversa, das histórias contadas pelas Irmãs e dos “fatinhos”, tiveram seu papel na agradável noite do dia 04 de julho.  Entretanto, o auge do momento foi a apresentação coral e o teatro de fantoches, ambos feitos pelas alunas do Projeto Futuro & Vida, para os pais e familiares ali presentes.



                                                                                                                         No teatro de fantoches, as alunas representaram a história de uma formiguinha que, contente, caminhava sobre a neve. Mas... um floquinho de neve prendeu sua patinha.  O pobre inseto pede ajuda ao sol, ao muro, ao rato, ao gato, ao cão, ao homem, mas, em vão. Quando ela se dirige a Deus, que nunca despreza a súplica da menor de suas criaturas, Ele atende a formiguinha, desprende sua patinha e faz com que venha a primavera.

A bela e inocente mensagem da história encantou a todos os presentes. Que Nossa Senhora continue abençoando as alunas e seus familiares nesse Projeto.




Nenhum comentário: