quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Festa em homenagem aos Pais


                 No domingo seguinte ao dia dos Pais, o Setor Feminino dos Arautos do Evangelho realizou um dia especial em homenagem a eles.
O Revmo. Pe. Lourenço Ferronatto, EP, celebrou a Santa Missa, que abriu as atividades. Sendo Solenidade da Anunciação de Maria, a homilia teve seu centro na Mãe de Deus, mas também em seu castíssimo esposo, São José, modelo de pai.
 






                                              Após alimentar a alma com o Pão Eucarístico, uma deliciosa feijoada foi servida a todos os presentes, entremeada com a distribuição de prêmios num acalorado bingo.

 
 






                                                                            Enquanto isso, as alunas do Projeto Futuro e Vida preparavam-se para encenar a peça “As Três perguntas da Imperatriz”. Conseguiram desempenhar essa tarefa com muita desenvoltura!
 



                                            Por último, todas as alunas apresentaram canções de variadas nações, aprendidas durante os últimos meses no Projeto, encerrando com a entrega de lembranças aos pais: um postal do Sagrado Coração de Jesus juntamente com uma bela imagenzinha de Nossa Senhora de Fátima.
São momentos como esse que ajudam a fazer sentir a beleza dessa Obra, e seu importante papel para a educação da juventude nas vias da inocência. Quem conhece de perto, sabe dar um autêntico testemunho.

Que São José abençoe esse trabalho, e todos os pais em sua missão junto aos filhos.








Nenhum comentário: