segunda-feira, 4 de julho de 2016

Conheça a vida de Plinio Corrêa de Oliveira

 


            Quarenta anos de convívio fazem de Mons. João Scognamiglio Clá Dias, EP, a mais autorizada testemunha sobre a vida, a atuação, as virtudes e o pensamento de Plinio Corrêa de Oliveira. Nesta coleção de cinco volumes que acaba de vir a lume, o Superior-Geral dos Arautos do Evangelho oferece uma descrição minuciosa das moções do Espírito Santo na alma de Dr. Plinio. Observador atento e sistemático das ações de seu mestre, Mons. João oferece uma aula de teologia viva, personificada num varão virtuoso e providencial.
                  Os dois primeiros volumes já estão à venda. Em agosto, mais três completarão a coleção.


Acesse o link abaixo e encomende já o seu!

  

]
 
Preço de edição por cada volume: R$ 29,90



 
O dom de sabedoria na mente, vida e obra de Plinio Corrêa de Oliveira é uma publicação conjunta internacional da Libreria Editrice Vaticana e dos Arautos do Evangelho
 

domingo, 3 de julho de 2016

Curso para Consagração a Jesus pelas mãos de Maria


                Diz São Luiz Maria Grignion de Montfort: "Deus reuniu todas as águas e chamou-as ‘Mar’. Reuniu todas as graças e chamou-as ‘Maria’"
                Mais um Curso de Mariologia foi iniciado na residência feminina dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo, segundo o método de São Luiz Grignion de Monfort. A abertura do mesmo foi feita através de uma peça teatral representando o valor da intercessão de Maria Santíssima. No final do Curso, os inscritos poderão realizar a Consagração de si mesmo a Jesus Cristo, a Sabedoria eterna e encarnada, pelas mãos de Maria.
 
              
             



Aqueles que já haviam participado das aulas de Mariologia anteriormente, foram convidados a ingressar no curso sobre as virtudes teologais: Fé, Esperança e Caridade. Ambos os grupos concluirão seus estudos no início do mês de agosto.

Que o Divino Espírito Santo abençoe, acompanhe e conduza todos aqueles que dispõem um pouco do seu tempo para, com interesse, conhecer mais sobre temas que lhe ajudarão na sua salvação eterna.